Minha estratégia para stt sng $1,50 no PS hoje (24/11/15)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha estratégia para stt sng $1,50 no PS hoje (24/11/15)

Mensagem por Admin em Qua Nov 25, 2015 3:15 am

Dae!!!
bom, sei que ainda não estou sendo vencedor nesses limites, e ainda tenho falhado, jogando mtts, sng mtt, cash, etc as vezes ainda kkkkkkkk comendo tudo meu pequeno lucro... mas vamos lá.

como eu disse já pra vocês, acredito que os jogos de sng 9p hoje estão mais difíceis, pq antigamente, as vezes nem jogávamos uma mão, e já era quase bolha... hoje, o famoso TAG pregado em qualquer artigo ou vídeo de sng stt, é o que está acontecendo.. acredito para cerca de 50-70% do field nesses micro stakes, o que acredito que seja bastante coisa, dificultando o jogo...

aquele jogo bem LAG que eu tava treinando, é extremamente eficiente, porém preciso estar muito focado nos jogos, e não consigo fazer muito volume, e como erradamente, jogo, vejo tv, youtube, música, etc td ao mesmo tempo... resolvi voltar para o básico.

sinceramente, acredito que o mais correto HOJE, mesmo nesses sng micro, seja o LAG daquele jeito que eu tava jogando, porém muito mais desgastante, e difícil de se jogar...
por isso, resolvi voltar pro TAG normal, para poder colocar mais volume, e ficar menos entediado kkkkkkkkkkk

vamos lá à algumas mudanças que venho fazendo no meu jogo TAG comum, para tentar melhorar mais o jogo:

- basicamente é um jogo simples, tight, agressivo e ponto! Entro nos pots na maioria das vezes com raise pf sendo de 3x no blind 10/20, 2,5x no 15/30 e 25/50, e a partir do 40/80 já faço 2x. Acredito que este seja um tamanho ideal de raise, pois como eu falei, pelo menos metade desse field esta jogando mais tight, portanto não preciso desperdiçar tantas fichas, e vem dando certo.

- considero early game até o 25/50, e a partir do 40/80 até chegar na bolha, middle game. Bolha e itm considero late game. Portanto o detalhe é aprender a dominar (ainda estou aprendendo) o middle game!!!

- range do early game em posições iniciais (UTG até MP/hijack): grupo 1 e 2 (TT+, AJs+, AQo+), entrando de raise pf, mas sempre tomando cuidado pra se jogar, sendo que praticamente 80%+ das vezes (mesmo fora de posição), faço cbet com any board contra até 2 jogadores, mais do que isso, depende do que eu acertar. Lembrando que pocket pairs pequenos 22-99, em geral depende do que der na telha, mas dou pelo menos limp (apesar de eu achar que fica óbvio demais, ficando difícil de extrair valor num shove em flop ou turn) *** btw, minha bet padrão está sendo 50% do pot, o que acredito que seja ok.

- range early game de posições finais (HJ, CO e Btn): TJs+, KJo+, ATo+, A8s+, 22+, essas são as mãos que em geral (não é regra), jogo fazendo raise pf, caso chegue em gap. Caso já haja um raise pf, tenho optado por dar calls em posição em algumas situações, para jogar pós flop em posição (principalmente do btn), praticamente só dou 3bet nessa fase com KK, AA e AKs (as vezes).

- range nos blinds, quase nada, não tento defender o BB, e quando no SB, SE tiver uma mão bonitinha, tp qualquer suited connectors ou broadways, completo o limp, e jogo pós flop. Nessas posições as vezes tenho completado bastante raises pf (até 3-4x), caso eu tenha pelo menos mais de 5-1 ou 6-1 de pot odds, pq a implied odds é bem grande.

- bom, fase inicial, apesar de jogar um range mais aberto do que a maioria, é de propósito, justamente porque acredito que tenho um jogo decente pós-flop, e consigo foldar um top pair top kicker por exemplo. Além de que como a maioria está jogando mais TAG, qualquer call que tomo, praticamente fecha mto o range dos vilões (em geral, as vezes a mesa inteira para kkkkkkkkkk), facilitando leitura.
mas continua sendo um jogo bem sólido, quase nunca arriscando allins e talz...

- midde game meu jogo muda, passo a dar mais valor aos stacks e posição do que às cartas (a partir de 40/80). Ou seja, se chegar em gap, em 80%+ das vezes no Btn ou SB, vou fazer raise 2x, independente das cartas. Alternando tudo isso com limps, principalmente se no blind war, eu tomar volta do BB, provavelmente na próxima vez, se em gap, vou fazer limp e bet mínimo no flop. Caso eu tome volta, tanto dando raise no blind war, ou dando limp, fico mais tight, porém ao ter mão de valor, tendo a dar apenas limp e call no provável shove (porque já mostramos pro vilão que damos limp /fold!!!).
nessa fase, se for apenas pra roubar, ainda faço raise / fold até 8-10bb de stack. Abaixo disso (6-7bb - ) o roubo precisa ser de allin. Caso receba uma mão de valor, que ficaria desconfortável para dar call em resteal, geralmente já opto por open shove pf, jogando a decisão para os vilões.

no middle game é onde mais jogo stacksizes!!! ou seja, basicamente, prefiro dar shove mais light (87s por exemplo), fora de posição, porém se os blinds tiverem stacks que posso machucar... caso o CL seja na minha esquerda, tendo a jogar menos contra ele, esperar o BB e SB passar dele, e shovar nos menores, mais light.
jogar stacks é mto importante aqui!!! na verdade é o que estou aprendendo ainda, mas é o que mais manda no sng... justamente por causa do ICM, todos aprendem que temos que fazer itm, antes de soltar o jogo e talz, portanto, temos que colocar pressão em quem conseguimos colocar... percebi que ao fazer isso ( e não ser busted kkkkkkkkk), tendo a ter mais respeito no blindwar quando no BB, com o SB shovando menos, garantindo walks importantes. Hoje dificilmente faço aqueles 3bet light e talz, mas é uma arma bem poderosa, que precisamos ter no arsenal caso necessário.

basicamente, no late game, é onde não solto tanto o jogo, travo um pouco mais, porém jogando apenas stacks também (se vier cartas, melhor), pressionando os stacks que se sintam pressionados pelo meu stack, fazendo mtas vezes, shove com any2 em blindwar por exemplo, por aquele princípio de que, ele precisa no mínimo ter uma mão descente pra pagar, equivalendo a menos de 30% do range total de mãos, e ainda lembrando que podemos quem sabe ter até uns 40% de chance de vencer caso sendo pagos, portanto acredito que seja bem lucrativo.

bom... late game fica pra próxima... vamos ver se grindamos mais!!!

vlwwww

Admin
Admin

http://higakibrothers.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: