Higaki Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SNG 45players $0,50 PS

Ir para baixo

SNG 45players $0,50 PS Empty SNG 45players $0,50 PS

Mensagem por Admin Sex Out 30, 2015 7:48 pm

dae! vão mais algumas mãos ae... vamos ver... lembrando que todas são sem reads!!

mão 1

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/16514920_A5FD8352D9

bom, aqui flop monstro, dei bet flop pronto pra tomar volta e ir pro chão no flop!!
turn bem ruim, chega em mim que fui o agressor pf, penso que o range com J já me voltaria no turn, par de 9 fold, assim como os possíveis flush e straight draws, ou seja, o range dos vilões de call na minha bet turn, seria ou AA, ou eventualmente draws, e o J, sendo muito possível que eu tome volta dos J. Sinceramente, no turn acredito que minha mão não está ganhando de mais nada, apenas de um blefe, por isso dei check turn pra ver o river, pois me resta o nut flush ainda caso bata... no river, dobrando o 9 também, simplesmente teria que dar shutdown na mão, porque estaria jogando pra pegar um blefe de draws que não bateram, ou pra dividir o pot contra um A, sendo que quase todas as mãos que eu estaria ganhando no flop, com J ou 9, agora já não estou mais ganhando. Postei essa mão só pra mostrar que acho o meu call ruim. Easy fold!!!


mão 2

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/16514956_80F4495C25

situação tranquila, AKo mão bem forte, contra allin pf do vilão shortstack. Tenho basicamente 2 ações, ou o call, ou shove por cima. Aqui optei pelo call, que nessa situação de blinds baixos, considero que demonstra muita força (allin de 10bb em início de torneio), como aquela situação em que parece que dou call, pra quem sabe não trazer mais um parceiro pro pote. Acho o call melhor pra isso, do que shovar por cima mostrando que minha mão não é AA por exemplo. Mas as duas situações eram válidas ao meu ver. Ainda acho o call nesse spot melhor.


mão 3

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/16514976_2DAC35DD3A

aqui uma mão que joguei errado, era fold certeza!! mantenho o stack confortável, e continuamos o jogo!!!
situação aqui para ilustrar pra vocês uma coisa: em micro stakes como esses, início de torneio, basicamente TODO mundo já leu, viu ou sabe que não precisa correr riscos no início, TODOS os guidelines do mundo falam isso, portanto hoje chego à conclusão que: início de torneio, blinds baixos, range de 3bet pf pra quase qualquer player (inclusive pra gente) é algo como ATs+, AJo+, TT+, já o range de 4bet pf pra esse nível, em geral nessa etapa do torneio, fica em algo como: QQ+, AK, e só!!!!! ou seja, se temos QQ, na melhor das hipóteses estamos flipando...
nessa mão, o player 2 que deu 3bet mostrou JJ.
portanto... FOLD QQ e segue o jogo!!!


mão 4

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/16515056_D97B2B3275

cara... essa mão foi sick, quase que foldo KK pf... tomei 6bet, eu e o vilão brigando com bets pequenas, tentando induzir o outro a perder a paciencia e shovar logo, ou foldar, e ficamos com o pot, porém, a única mão no range de qualquer player nesses níveis que fariam isso, era justamente AA e KK. mais nada!!! AK da call na 3bet, ou fold pra 5bet, QQ mesma coisa, etc... no fim dei o call na 6bet, torcendo pra aparecer um A, ou um K, porque dae facilita foldar a mão pra um A ou ir pro chão com um K na mesa... flop horrível pros meus planos, deveria ter desligado ali... turn foi simplesmente patético...
vejam esse padrão de apostas, só tem 2 mãos que fazem isso nesse nível micro, AA e KK, portanto se vc tiver o KK, folde, porque está no máximo empatando...
errei, sabia disso tudo ae em cima, mas não tive guts pra foldar o KK. Cai do torneio, paciencia, mas jogada horrível....


mão 5

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/16515079_046EBFB7B5

aqui o vilão mostrou A fraco (acho que era A6s).
pf ok, não vejo muitos problemas em trazer mais do q 1 oponente pra mão, se ficar em posição melhor ainda... flop carregado, molhado, chega pra mim agressor, com top pair e bom kicker, bet ok. Tomo 1 call, vilão pode ter qualquer draw, qualqer par, porém excluo 2 pares e trincas da mão dele, pelo bordo conectado, muito perigoso pra fazer slow play aqui, acho que se tivesse isso na mão, voltaria no flop. Só com o call, coloco ele em qualquer par e qualquer draw. Turn Jh, carta que completa draws de straight, e pode sim completar qualquer 2 pares, porém ainda tenho o top pair, com bom kicker, e ganhei um straight draw. Vilão da check, e preciso extrais mais dos draws que me pagaram flop, além dos pares que me pagaram flop, mas novamente com o pensamento de que com esse bordo conectado, caso ele tivesse completado 2 pares, me voltaria turn também, e caso realmente tivesse feito sequencia, me voltaria também por causa do draw de flush, com exceção da sequência de KQc, que faria nut flush, podendo fazer slow play sim... dei bet, vilão call. Portanto retiro os 2 pares e quase todos os straights draws da mão dele. sobrando qualquer par (agora podendo conter algo como QJ que pagou no flop, agora também paga turn porque ganhou valor), mas de todo esse range dele de call turn, a única mão que penso ser possível pra ele que eu esteja perdendo aqui era KQc, e mais nenhuma! todas as outras estou na frente...
River completei sequência, flush não fechou, e o 8h pode dar o segundo par pro vilão também, como mãos como J8, T8, 98c, etc...o range do vilão mantém os mesmos pares que me pagaram até aqui, busted flush draw, ou busted straight draw também, que fechou algum par ou 2 pares. Como acredito que KQ que não fosse de paus, ele me voltaria turn, então estou no mínimo empatando com ele com straight com Q. Vilão dá check, portanto já excluo da sua mão straight pra cima, seja com Q ou KQ, porque deveria ganhar valor aqui... penso que fica mais provável que seja algo como 2 pares, que não pode crescer tanto o pote porque fechou sequencia no bordo, e também mantenho no range dele os pares que me pagaram até aqui... portanto fui pra thin value bet, porque com essa sequencia no bordo, não acho que pagaria muito mais do que isso... no final, pagou com o par de A sem kicker!!



vou tentar colocar no máximo 5 mãos por post, pra tentar deixar menos cansativo.... kkkkkkkkkkkkkk
vlwwww

Admin
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/09/2015

https://higakibrothers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos