Higaki Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sit'n'go 45 players, 50cents

2 participantes

Ir para baixo

Sit'n'go 45 players, 50cents Empty Sit'n'go 45 players, 50cents

Mensagem por japanerd Sáb Out 24, 2015 8:54 pm


japanerd
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sit'n'go 45 players, 50cents Empty Re: Sit'n'go 45 players, 50cents

Mensagem por _XoDi_ Seg Out 26, 2015 10:08 pm

Mão 1

Não sei, AHhapoAIhpAOIh. Acho que o fold é OK, pq mesmo q o vilão tivesse 1 ouros, ainda teria em torno de 36% de completar o flush. Isso considerando apenas q ele tenha 1 ouros qualquer. Tem a chance de vc estar drawing dead. O limp dele pode representar muitas mãos especulativas, não as mais fortes. Mãos tipo suited connectors, até suiteds normais, 1-2 gap, 55-.

Mas o shove dele, eu não colocaria ele em air.

Sei lá, o call foi bom, vc deu um bom call e puxou o pot. Acho que o call também não é condenável. teve guts heim. nice call


Mão 2

Nessa mão vc tem q perguntar pro Mikio q é os adeptos ae a ficar dando mini raise com menos de 10bb! hAUHAUhAuhAuAu. Se pah o mini raise como short demonstra mais força. Mas considerando o tamanho do stack do bb, o mini raise abre a possibilidade para ele querer ver o flop em bastante mãos especulativas, pq o cara tem quase 20bb, só mais 1 bb pra ver o flop, se a mão for uma mão que se comporta legal em pós flop, provavelmente ele paga. O board tem grande chance de ter 1 ou mais cartas acima de 6. Dai fica osso.
Eu shovaria, pq acho que ainda tenho um pouco de takedown, tenho 9bb e o BB tem 21bb. Se o BB arriscar descer pra 12bb, ele vai ter um cara gigantesco do lado esquerdo dele, o que seria bem chato pra ele jogar, pq ficaria com takedown bem reduzido em encontrar bons spots pra dar steals.


Mão 3

Call no pré flop ok. Matematicamente:
Colocar mais $60 em um pot de $555. Odds de 9 para 1. Ou seja, ganhando cerca de 10% das vezes tá bom. O limp do player 3 e do player 6 abrem muito espaço para vc ter melhores condições de limpar também.
Depois do flop, eu foldo de boa. Entrou pra ver um flop bonitinho, o flop não foi bacana. Você tá jogando uma mão contra mais 3 players. Você é sempre o primeiro a falar, posição ruim. Não acho um spot que seja interessante blefar. Contra 3 players, a chance de que algum deles tenha acertado pelo menos 1 par no flop era de 90%. Você vai ter que jogar mais do que 1 barril muitas das vezes. E J9, 78s são tudo cartas no range deles.
Entrou no pré flop pq tava legal, não deu nada, desliga de boa. Eu já estaria desligado nesse pot desde o flop na verdade.


Mão 4

Mini raise UTG acho de boa. Flop eu betaria em torno de 400~430 +-. Não gosto de betar 30%, meu size de bet fica em torno de uns 37%~50% em média.
No turn, pelo tamanho do pot e do seu stack, acho de boa o all in, forçar e punir os caras que tão nos draws. A passividade dos 2 players coloca eles bastante em range de draw, até pelo board molhado também, quanto mais carta pra vc pior.
O ruim é que a a passividade de ficar dando call do player 3 acaba dando odds sempre melhores pro player 6 entrar também hAUHAuHAuAH.
Achei o all in de boa.


Mão 5

Raise 2,5x pré flop de boa. Bet no flop foi de boa também, meu size bet estaria em torno de 250~300 mesmo. Flop veio lindíssimo pra vc, cbet de boa, poderia ficar tipo uma cbet padrão, se o cara desse raise caia a casa pra cima dele. Apesar de que seu bet foi tipo 1/3 do seu stack, daria pra analisar q vc estaria commited.
All in de boa, eu acho que daria o all in também. Jogou bem, jogou legal. O cara passivou, mostrou fraqueza, tacou o pau nele HAUHAuhAuhA

WP

_XoDi_
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos